Teoria das Organizações é discutida em encontro promovido pela PUCPR

Encontro acontece no dia 26 de abril, com o pesquisador europeu Miguel Pina e Cunha, da Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova Lisboa

“A virada paradoxal na Teoria das Organizações” será tema da palestra promovida pela Escola de Negócios da PUCPR, por meio do Programa de Pós-Graduação em Administração, na próxima quarta-feira (26), com a presença de Miguel Pina e Cunha da Escola de Economia e Gestão da Universidade Nova Lisboa. Encontro acontece às 10h, na Escola de Negócios. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

*

Pesquisador europeu, Pina e Cunha é professor de Economia e Coordenador de Licenciatura em Gestão Universidade Nova Lisboa. Seus interesses de investigação incidem sobre mudança organizacional, improvisação, liderança e estudos organizações positivos. Publicou diversos trabalhos sobre o tema.

“A virada paradoxal na Teoria das Organizações” com Miguel Pina e Cunha

Data: 26 de abril