PUCPR realiza doação de livros para entidade social em Toledo

Objetivo do Projeto Comunitário é incentivar o hábito da leitura entre as crianças

As crianças atendidas pelo Centro Social e Educacional Aldeia Infantil Betesda, em Toledo, foram surpreendidas com a chegada de alguns personagens de contos infantis e com 485 livros doados pelo Projeto Comunitário da PUCPR Câmpus Toledo.

De acordo com o diretor do Câmpus Toledo, professor Renato Tratch, a entidade permite que a Universidade cumpra com sua missão. “Nosso primeiro compromisso é formar técnicos, mas nosso segundo objetivo é fazer com que os acadêmicos tenham o certificado de ‘gente boa’. Muitas questões que envolvem cidadania são trabalhadas durante o Projeto Comunitário. Agradecemos à Aldeia por abrir as portas para nós”, disse ele.

O vice-presidente da Aldeia Betesda, Laureto Marques, lembra que a parceria surgiu em 2007 e a cada ano é fortalecida com novos benefícios. “É uma satisfação podermos contar com esse apoio”, resumiu.

Publicado em: 10/05/2017Página Anterior