Fique por dentro - 12 set 2018

Atenção comunidade acadêmica: está disponível a Avaliação Institucional de 2018

Questionário pode ser respondido até 25/09

Ciente da importância de ouvir a opinião de toda a comunidade acadêmica, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da PUCPR dá início à Avaliação Institucional de 2018. A Avaliação, que pode ser respondida de 12 a 25/09, é o momento para o estudante expressar sua percepção sobre as atividades da Universidade como um todo, opinando em itens como Políticas Acadêmicas e Serviços de Apoio do Discente, entre outros. Para responder, clique aqui.

A identificação da comunidade acadêmica ocorrerá apenas para a entrada no sistema como forma de garantir que o respondente é efetivamente um estudante da PUCPR. Após a entrada no sistema, todos os dados e respostas serão tratados estatisticamente, sem identificação das respostas. Cada grupo de questões traz um campo aberto, o que possibilita que o estudante se expresse livremente. A Universidade ressalta que a Avaliação Institucional é um espaço oficial de comunicação e por isso, recomenda o uso de linguagem formal.

A PUCPR ressalta que  a participação efetiva e responsável de toda a comunidade acadêmica é fundamental para a realização de melhorias no Câmpus, cursos e Escolas.

Avaliação Institucional 2018

Comissão Própria de Avaliação – CPA

Dúvidas ou dificuldades: (41) 3271-1553 ou [email protected] .

Para mais informações, clique aqui.