Leticia Fracaro

Possui graduação em Bacharelado em Biologia (2010), mestrado e doutorado (2014 e 2019) em Ciências da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Realizou doutorado sanduiche na University of Edinburgh (Reino Unido) no Scottish Centre of Regenerative Medicine (SCRM).Após a conclusão do doutorado, iniciou o Pós-doutorado na PUCPR, onde realizou a infusão intranigral de células-tronco de polpa de dente em um modelo animal de doença de Parkinson. Atualmente, atua como Professora Auxiliar da PUCPR e Pesquisadora no Núcleo de Tecnologia Celular da PUCPR. Tem experiência em pesquisa básica e pré-clínica com células-tronco mesenquimais, destacando-se nas áreas de cultivo e terapia celular, além do isolamento e diferenciação de células-tronco de diversas fontes.