CCURSOS

Bordado Livre: Agulha & Pincel
Novo

Ao completar este inspirador curso, os alunos estarão prontos para unir duas expressões artísticas únicas e com potencial criativo ilimitado em uma só, “Bordado e Aquarela” transformando simples fios e tintas em expressões de arte.

Objetivo

Aprender a utilizar adequadamente as diversas ferramentas artístico culturais do Bordado e da Aquarela individualmente.

Utilizar das técnicas abordadas por ambas expressões artísticas de forma simbiótica, orgânica e intuitiva aproveitando o melhor dessa união.

Explorar criativamente as inúmeras possibilidades de utilização de uma expressão que agora torna-se uma, exclusiva e inseparável. Bordado&Aquarela.

Materiais necessários:
– Pincéis – Marca Keramik
Série: 311, n°12 e série: 300, n°5/0.
– Godê – qualquer tamanho.
– Aquarela em pastilhas com 12 cores – Marca Faber Castell (linha estudante).
– Bastidor de plástico – tamanho de 15cm ou 30cm.
– Algodão cru médio.
– Caneta mágica.
– Lápis.
– Meadas de cores variadas.
– Agulha de costura tamanho n°s: 7, 8 ou 9.

Público-alvo

Pessoas a partir dos 11 anos com noções básicas de bordado, mas o principal: estar disposto em aprender algo novo e diferente utilizando sua criatividade e percepção artística.

Doutora

Francieli Mognon

Coordenação | Lattes

Formada em Relações Públicas com atuação na área de comunicação organizacional e gestão de eventos. Seu maior desafio foi trabalhar a comunicação na área da saúde, atuou por muitos anos no gerenciamento de projetos... Ver mais

Daniella Yasmim da Silva Ilario

Sou bordadeira desde os 17 anos, sempre fazendo os quadros e artes para presentear, na pandemia aprimorei meu trabalho e comecei a vender e a dar aulas em um ateliê. No ano de 2023 ministrei o meu primeiro Workshop de bordado livre.

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Escola de Belas Artes

Conheça a Escola