PUCPR Cultura

PUCPR Cultura - 21 maio 2024

Quinta na Concha: conheça o show de talentos da PUCPR

O encontro é para todos os estudantes, incluindo até quem não é artista e está disposto a demonstrar sua vivência de cultura

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, acontecerá na Concha Acústica do Câmpus de Curitiba o próprio show de talentos da PUCPR, o ´Quinta na Concha´. Este encontro é o momento em que todos os estudantes podem se reunir e compartilhar seus talentos e experiências artísticas para todos.

Apesar do convite ser para demonstrar seus talentos artísticos ou musicais, o evento não é apenas para artistas profissionais e sim para todos que gostam de cultura e estão dispostos a compartilhar sua vivência.

Então para não perder tempo e agarrar essa oportunidade faça sua inscrição agora no link abaixo e veja todas as informações necessárias sobre o evento.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O evento acontece em dois momentos da próxima quinta-feira, primeiramente no período da tarde, das 12h30 até 13h30, e no final da tarde começo da noite, das 17h30 até 19h.