Esporte - 27 maio 2024

PUCPR Esportes promove Dia do Desafio, um momento de atividade física para todos os câmpus

O evento foca na conscientização da atividade física e mostrar seu impacto positivo no dia a dia das pessoas

Na próxima quarta-feira, no dia 29 de maio, a PUCPR Esportes participará do Dia do Desafio, que se trata de um movimento global focado no bem-estar e atenção para a saúde de todos os estudantes, professores e colaboradores da Universidade, incluindo os Câmpus de Londrina e Toledo.

Para você fazer parte deste evento não é necessária nenhuma inscrição, apenas é preciso que você tire 15 minutos do seu dia e no momento de compartilhar nas redes sociais marquem o @pucpr_esportes. Os estudantes que já fazem parte do PUCPR Esportes terão uma participação especial nesse momento e através das atividades especiais dentro dos nossos polos, incentivando também a publicação do registro da atividade física.

Apesar de ser apenas no dia 29, o Dia do Desafio começa já no dia 27, para os estudantes da PUCPR Esportes que poderão participar das atividades presenciais que acontecem nos polos de natação, musculação e atividades terceirizadas da PUCPR Esportes. No dia 29, toda a comunidade acadêmica da PUCPR participará do Dia do Desafio e marcando o @pucpr_esportes poderão conferir seus posts nas redes sociais.