Destaque - 09 jul 2024

Relatório de Sustentabilidade de 2023 mostra principais destaques da PUCPR no seu aniversário de 65 anos

Junto com respostas consistentes para desafios futuros, o relatório de 2023 conta com números importantes do alcance das ações da PUCPR

A PUCPR tem um compromisso permanente com a sustentabilidade e anualmente divulga um relatório com os principais pontos de destaque da Universidade neste meio, se trata do Relatório de Sustentabilidade.

Um dos destaques iniciais deste relatório inclui o aniversário de 65 anos da PUCPR que mostram o avanço do compromisso com a sustentabilidade através de várias ações promovidas, que focam em acrescentar a conservação ambiental, práticas de governança e a transformação social, todas presentes no conjunto de ação que é desenvolvido pela Universidade.

Veja alguns destaques no Relatório de Sustentabilidade de 2023

• Mais de 38 mil estudantes e 102 projetos de inovação e tecnologia foram alcançados;
  • A PUCPR ficou na primeira posição entre as universidades públicas e particulares do Times Higher Education Ranking;
  • 1300 pessoas foram atendidas com diversas ações nas comunidades.

Com base no relatório foram obtidas respostas consistentes para os desafios do nosso tempo. Isso ocorre a partir de nossas soluções inovadoras, capazes de agregar a transformação social, a conservação ambiental e as boas práticas de governança, presentes no conjunto de ações que desenvolvemos.

Para acessar o Relatório de Sustentabilidade 2023 da PUCPR completo, clique no botão abaixo:

CONSULTAR O RELATÓRIO