Destaque - 26 jul 2024

Aulas dos veteranos e calouros da PUCPR se iniciam nessa segunda-feira

Veja tudo que você precisa saber para voltas as aulas

Depois de uma semana de integração muito animada e repleta de atividades para os calouros, nesta segunda-feira (29) as aulas dos veteranos e calouros se iniciam e para isso separamos algumas dicas importantes:

Aplicativo PUCPR, tudo o que você precisa está lá!

Para você não se perder nessa primeira semana e já estar sabendo sobre as suas aulas, através do PUCPR App você pode conferir com antecedência os horários da aula e localizar sua sala de aula!

Para baixar o PUCPR App basta clicar no botão abaixo

BAIXE O APP

Caso tenha alguma dúvida, fique tranquilo(a)! Você encontrará equipes de apoio circulando pela PUCPR.

Campanha Trote Violento Não é Legal

Com o retorno das aulas, a PUCPR reforça o seu posicionamento contra o trote na campanha “Trote Violento não é legal”. As atividades e brincadeiras de integração entre novos universitários e veteranos devem ser feitas de maneira respeitosa e saudável.

Desde 2009 a PUCPR realiza um trabalho de prevenção ao Trote Violento com o objetivo de conscientizar toda a comunidade e renovar o seu compromisso com o bem-estar, a integridade e a dignidade de todos os seus estudantes.  Caso presencie qualquer tipo de situação, seja com você ou outro, denuncie!

Cigarro eletrônico

A PUCPR reafirma seu compromisso com o cuidado e a saúde dos seus estudantes nas dependências dos seus Câmpus em Curitiba, Londrina e Toledo, e alerta sobre o uso de cigarros eletrônicos na Universidade.

Diante da proibição legal, o uso de cigarro convencional, o cigarro eletrônico, vaper ou pod em ambientes fechados e a comercialização poderão implicar em punição pelo Regimento Geral da Instituição, em escala gradativa de advertência, suspensão e mesmo o desligamento do estudante, conforme o caso.

Denuncie a comercialização no canal clicando nesse link.

Desejamos um excelente semestre letivo!