Destaque - 30 jul 2024

TRE-PR está com as inscrições abertas para mesários voluntários

Inscrições podem ser feitas pelo app do E-Título e site do TRE-PR para ganharem os benefícios de horas complementares e muito mais

Com as eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores chegando, o TRE-PR começou a sua campanha para quem deseja ser mesário neste período eleitoral, focando nos estudantes que buscam essa oportunidade.

Para este ano, o TRE-PR está procurando estudantes com deficiência para serem voluntários e atuarem como mesário nessas eleições, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo app E-Título ou pelo site acessando o link.

Além de contribuir para o processo eleitoral, você também ganha outros benefícios exclusivos:

-Direito a meia entrada no cinema e em eventos culturais;

-Dispensa no serviço pelo dobro de dias de convocação;

-Horas complementares em cursos universitários;

-Isenção de taxas em concursos públicos estaduais, conforme o edital;

-Critério de desempate em concursos públicos, quando previsto em edital.

Participe e faça a diferença na construção da nossa democracia. Inscreva-se agora e ajude a garantir eleições justas e transparentes para todos os cidadãos! Dúvidas? Consulte o Canal do Mesário ou ligue para 0800 640 8400.