PUCPR Idiomas

PUCPR Idiomas - 31 jul 2024

Última chance de estudar outro idioma em 2024

As novas turmas do PUCPR Idiomas começam nas próximas semanas e ainda contam com algumas vagas

Ter o domínio de um ou mais idiomas no mercado de trabalho abre portas para possibilidades dentro e fora do Brasil. Um levantamento da Deel mostrou que, em 2023, a contratação de profissionais brasileiros por empresas do exterior cresceu 43%.

Apesar da segunda metade do ano já ter começado, o PUCPR Idiomas, a Escola de Idiomas da PUCPR, oferece uma última chance para quem quer ir em busca da fluência em uma nova língua ainda em 2024. As inscrições para novos estudantes estão abertas e seguem até o dia 8 de agosto.

O PUCPR Idiomas oferece oito línguas (alemão, espanhol, francês, grego, italiano, inglês, japonês e libras), que podem ser estudadas na modalidade presencial e online.

Para saber mais sobre o PUCPR Idiomas e conferir as disponibilidades de turmas clique aqui.