Destaque - 11 set 2024

Escola de Direito promove evento com 24 escritórios e instituições jurídicas renomadas

O evento que acontecerá durante a manhã e a noite conta com palestras sobre a advocacia, desenvolvimento de carreira e o papel do advogado na administração da justiça

A Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promove, no próximo dia 12 de setembro, o evento “Oportunidades de Práticas Jurídicas”. A iniciativa, aberta ao público, contará com a presença de 24 escritórios de advocacia e instituições jurídicas renomadas. Realizado no Bloco 5 do Campus Curitiba, o evento ocorrerá das 8h às 11h30 e das 18h30 às 21h30, oferecendo palestras e oportunidades de networking.

O PUCPR Carreiras estará presente para orientar os estudantes na elaboração de currículos e auxílio com o Linkedin, preparando-os para futuras experiências profissionais. As atividades incluem palestras sobre a advocacia, desenvolvimento de carreira e o papel do advogado na administração da justiça.

A programação completa e a lista de instituições confirmadas estão disponíveis no site oficial do evento. É necessário realizar inscrição prévia para participar das palestras e oficinas.

Esta será uma oportunidade única para os estudantes de Direito expandirem suas conexões e interagirem diretamente com profissionais da área. O evento também é aberto ao público, então para quem tem interesse no tema, este encontro é uma ótima oportunidade.

Lista dos confirmados:

• Advocacia Correa de Castro & Associados