Escola Politécnica

Escola Politécnica - 11 set 2024

Turma de 2025/2026 do Apple Developer Academy está com as inscrições abertas

O curso gratuito é fruto de uma parceria entre a PUCPR e a Apple™

Na última segunda-feira, dia 2 de setembro, foram abertas as inscrições para a turma de 2025 do Apple Developer Academy, um curso da PUCPR que conta com parceria direta com a Apple™.

O Apple Developer Academy se trata de um projeto educacional em que a criação de apps iOS e o desenvolvimento pessoal se entrelaçam de uma forma única. O curso é fruto de uma parceria entre a PUCPR e a Apple™ que resultou em um curso gratuito de dois anos onde você vai aprender todos os conceitos e técnicas de programação, design e negócios necessários para desenvolver e lançar ao mundo o seu app. Tudo isso com bolsa de estudos mensal, acesso a equipamentos Apple™ e mentoria contínua.

É possível se inscrever até o dia 29 de setembro e o processo seletivo, conta com cinco etapas:

• Inscrição
  • Prova
  • Hackathon
  • Entrevista
  • Resultado Final

Comprovando o potencial do curso, neste ano o estudante Lucas Cavalherie, do 8º período de Ciência da Computação, esteve presente na Conferência Mundial de Desenvolvedores, que acontece na sede da Apple™, onde são reveladas novas tecnologias e recursos inovadores. O estudante ficou entre os 10 melhores no Swift Student Challenge, com isso ele teve a oportunidade de apresentar seu trabalho para Tim Cook, CEO da Apple™.

Para saber muito mais sobre o curso e todos os detalhes dessa oportunidade única, clique no botão abaixo e aproveite para fazer a sua inscrição.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO