Escola de Direito

Escola de Direito - 23 set 2024

Hub Internacional da PUCPR, em Florença, sediará Seminário Avançado sobre Direito Empresarial

Com a presença de Ministros do STJ e convidados da área, o evento está com inscrições abertas

Entre os dias 27 e 29 de novembro de 2024, o Hub Internacional da PUCPR em Florença, na Itália, sediará o Seminário Avançado – Direito Empresarial no Código Civil em Reforma.

O seminário proporcionará discussões profundas e troca de experiências, com o objetivo de aprimorar o conhecimento e as práticas relacionadas ao Direito Empresarial e Insolvência. Para os profissionais da área ou mesmo para quem está se preparando para atuar, o evento é uma oportunidade única para discutir as reformas no Código Civil.

Participarão do seminário juristas e magistrados de referência na área, como os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins, Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva.

Além do seminário, o evento contará com uma programação que reúne a cultura e beleza história de Florença, Itália. Os inscritos contarão com um jantar de confraternização, além de uma visita ao Palazzo di Giustizia di Firenze, segundo maior edifício de tribunal de Itália.

As vagas são limitadas.

Para mais informações sobre o evento e para fazer a sua inscrição clique no botão a seguir.

INSCRIÇÃO NO SEMINÁRIO