Escola de Negócios

Escola de Negócios - 03 out 2024

Escola de Negócios organiza evento com empresas e profissionais do mercado

O evento também contará com divulgação de oportunidade de estágio e responsáveis do PUC Carreiras falando sobre o Programa Alumni

Nos dias 9 e 10 de outubro, a Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) organizará um evento para proporcionar uma imersão ao mercado com empresas e pessoas da área.

O encontro acontecerá no Hall do Bloco 4 (Laranja), do Campus Curitiba em dois horários das 9h às 12h30 e18h às 21h30. Este encontro foca em proporcionar um contato dos estudantes com os profissionais da área.

Para os estudantes que forem ao evento, terá um espaço para tirar dúvidas e conversar sobre os estágios oferecidos pelas empresas presentes, na Área de Estágio.

Também presente, responsáveis do PUC Carreiras estarão à disposição para explicar e apresentar tudo sobre o Programa Alumni, destinado para os ex-estudantes da Universidade.

Esta oportunidade é algo de muito valor para os estudantes dos cursos da Escola de Negócios, pois terão contato com pessoas de empresas grandes do mercado e podem utilizar essa chance como uma porta de entrada para poder iniciar um estágio. Vale lembrar que, caso você não seja estudante da Escola de Negócios, mas tem interesse em visitar o evento, está liberado, o encontro é aberto ao público.

Lista dos confirmados:

• Faurecia