PUCPR promove bate-papo sobre agronegócio com diretor executivo da Frimesa
Elias Zydek é o próximo convidado da série Conexão Agronegócio, com programas transmitidos ao vivo no canal da Universidade no YouTube
Oferecer um conteúdo de qualidade por meio de conversas com profissionais renomados do mercado. Esse é o objetivo da série de programas Conexão Agronegócio, projeto da coordenação dos cursos de especialização do câmpus Toledo da PUCPR. Na próxima quarta-feira (7), às 19h30, a conversa será com Elias Zydek, diretor executivo da Frimesa, que irá abordar tendências e oportunidades para o agronegócio da região Oeste do estado.
Para Zydek, o convite da PUCPR mostra a importância e a preocupação da instituição em formar profissionais capacitados e preparados para o mercado agroindustrial. “Vamos abordar as negociações e oportunidades que o fluxo mundial do agronegócio oferece e trazer as questões externas para o cenário da macroeconomia brasileira, analisando a gestão das empresas, discutindo as exigências do mercado internacional e os fatores críticos, sempre exemplificando com cases de sucesso no setor”, pontua o diretor da Frimesa.
No encontro, também serão debatidas questões sobre o agronegócio paranaense e a respeito do desenvolvimento de projeto agroindustriais no estado, em especial na região Oeste, onde está localizada a cidade de Toledo.
“Nossa região tem consolidado cada vez mais a sua vocação para esse setor, movimentando a economia em diversos segmentos, gerando novas oportunidades e diversificando a atuação no campo. Atenta a isso, a PUCPR traz uma das principais referências no Brasil quando o assunto é agronegócio”, reforça Mariel Mannes, coordenador de Educação Continuada na PUCPR, Câmpus Toledo.
A palestra é gratuita, mas é preciso se inscrever previamente. Haverá transmissão ao vivo no canal da PUCPR no YouTube.
Serviço:
Conexão Agronegócio PUCPR – Palestra com Elias Zydek, diretor executivo da Frimesa
Dia e horário: 07 de abril (quarta-feira), às 19h30
Inscrições gratuitas neste link
Transmissão ao vivo no canal da PUCPR no YouTube