Câmpus Maringá

Rua Arthur Thomas, 596, Centro.

Edifício Joanna de Ângelis – 1º Andar.

Contatos: 44 99801-0607 / 44 99184-0268

SUPORTE INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA (SIGA)

Informações sobre matrículas, mensalidades, reopção de curso, documentação em geral (ex.: emissão de atestados, certidões, históricos), diplomas, bolsas de estudo (PROUNI), financiamento (FIES), estágio e monitoria.

Telefone: (43) 3372-6000 – atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 15h e das 17h às 21h.

Whatsapp: (41) 3271-1555 – atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.

*Presencial: segunda a sexta das 8h30 às 15h e das 17h às 21h.

ADMINISTRAÇÃO DO CÂMPUS

A Administração do Câmpus Maringá está preparada para atender a todos com informações da área como: contas a pagar e receber, reservas de espaços, organização das atividades do campus, agendamento com a direção.

Atendimento

Telefone: (43) 3372-6000 – atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 15h e das 17h às 21h.

Whatsapp: (41) 3271-1555 – atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

DIPLOMA

Dúvidas sobre diplomas de Graduação entre em contato por meio dos canais:

E-mail[email protected]

WhatsApp(41) 99118-7397 – Atendimento de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h.

SIGA

WhatsApp: (41) 3271-1555

Atendimento: segunda a sexta das 8h às 19h.

FINANCEIRO

Informações sobre as mensalidades e boletos de alunos que estão regularmente matriculados:

WhatsApp (41)3271-1555 – Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.

Informações sobre o reembolso do crédito educacional para alunos formados:

WhatsApp (41)3271-1555 – Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.

Para alunos formados ou não concluintes com pendência financeira:

WhatsApp (41)3271-1555  – Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h.

INFORMÁTICA

NAT – NÚCLEO DE ATENDIMENTO A TECNOLOGIA (Antigo NIAA)

Problemas de acesso às redes Wi-fi ou sistemas como o AVA (Canvas), WebAluno (Prime) e afins, relatar o problema no e-mail:
[email protected]

Informando necessariamente:

  • Nome completo
  • Usuário de rede (se for o caso)
  • Telefone para contato
  • E-mail pessoal
  • Descrição do problema detalhado