CCURSOS

IV Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal

Objetivo do curso: Habilitar os médicos veterinários para realizar exames de brucelose e tuberculose. Estes técnicos estarão habilitados para execução dos métodos de diagnóstico, junta ao MAPA, de acordo com o estabelecido junta ao PNCEBT. Durante o curso, serão realizadas aulas teóricas e práticas, para treinamento da técnica de tuberculinização, bem como para o diagnóstico de brucelose.

Público-alvo

Médicos veterinários formados (comprovação pelo CRMV e/ou diploma de conclusão de curso) e acadêmicos do último semestre do curso de Medicina Veterinária (mediante declaração de matrícula).

Foto professor Emanuel

Mestre

Emanuel da Silveira Faleiros

Coordenação | Lattes

Médico veterinário formado pela Universidade Federal do Paraná (1994-1998), com especialização em Produção e Reprodução de Bovinos (pelo Instituto Qualittas de Pós-Graduação), com Mestrado em Ciência Animal (PUCPR)... Ver mais

sConcordo com a utilização dos meus dados pessoais coletados no presente formulário, para a finalidade de identificar minha solicitação e receber retorno do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.sQuero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Grupo Marista, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Fazenda Experimental Gralha Azul

Conheça o Câmpus