Ana Magda Magnani Delfim - PUCPR

Ana Magda Magnani Delfim

Formada pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), fez residência médica em Medicina de Família e Comunidade na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestrado em Saúde da Família (RENASF/UFMA). Está professora na Escola de Medicina da PUC-PR desde 2017. Considera que um bom ensino é focado nas especificidades de cada contexto pedagógico, devendo individualizar o aluno, o momento de formação, o objetivo final da graduação, a carga horária envolvida, a disciplina em si, as atualidades profissionais e as perspectivas sociais do país e do mundo. Preza pelo exemplo de profissionalismo e humanidade capaz de facilitar o desenvolvimento de autonomia nos alunos, por meio de atividades pedagógicas que gerem satisfação, sustentadas por base científica racional e relevante.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina