Ana Paula Kuczynski Pedro Bom - PUCPR

Ana Paula Kuczynski Pedro Bom

Possui Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985), Residência Médica em Pediatria no Hospital de Crianças César Pernetta/Pequeno Príncipe, PUC-PR (1988), Especialização em Oncologia Pediátrica pela Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (1996), Mestrado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1999) e Doutorado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (2003). Pós-graduação "lato senso" em nível de Especialização em Pediatria Integrativa e Saúde da Criança (2022). Professora Titular do Departamento de Pediatria e Hematologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Professora Assistente do Internato de Pediatria das Faculdades Pequeno Príncipe, Coordenadora da Residência Médica em Cancerologia Pediátrica do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba-PR (2000 a 2021). Médica Assistente do Setor de Hematologia e Oncologia Pediátrica do Hospital Pequeno Príncipe. Membro da Sociedade Brasileira de Pediatria. Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica - Grupo Cooperativo: Histiocitose. Membro da Sociedade Internacional de Histiocitose. Membro do Grupo Latino Americano de Histiocitose (GELA-H)

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina