Camila Ament Giuliani dos Santos Franco - PUCPR

Camila Ament Giuliani dos Santos Franco

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes, São Paulo (2004), com residência em Medicina de Família e Comunidade pelo Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre - Brasil (2007). Possui Doutorado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (2019) na área de Educação Médica e Comunicação Clínica. É mestre em Tecnologias em Saúde na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Brasil (2012). Atua na Atenção Primária a Saúde desde a sua formação em 2007. Trabalha como professora na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) no internato em Medicina da Família e Comunidade desde 2009. Sua atividade é clínica-docente e gerencial. Exerce atividade clínica e docente predominantemente em Unidades de Saúde Familiar. Trabalhou como coordenadora do Internato Médico de Medicina de Família e Comunidade e atualmente é a Coordenadora Adjunta do Curso de Medicina da PUCPR. Tem como áreas de interesse as competências de comunicação clínica, educação médica, segurança do paciente e saúde pública.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina