Carmen Lucia Kuniyoshi Rebelatto - PUCPR

Carmen Lucia Kuniyoshi Rebelatto

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (1990), mestrado em Genética pela Universidade Federal do Paraná (1996), doutorado em Ciências da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2008) e pós-doutorado em Biologia Celular e Molecular da Universidade Federal do Paraná (2022). Atualmente é professora adjunta da Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Responsável Técnica pelo Centro de Tecnologia Celular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Bióloga do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Imunogenética, Genética Humana e Médica e Cultura de tecidos. Atua principalmente nos seguintes temas: histocompatibilidade, cultivo celular e células-tronco.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina