Professora titular e orientadora no Programa de Doutorado e Mestrado em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Doutora e Mestre em Administração de Empresas pela UFPR com ênfase em Comportamento do Consumidor e Estratégias de Marketing, Especialista em Administração em Marketing pela FAE Business School, bacharel em Publicidade e Propaganda pela PUCPR, e Bacharel em Design Gráfico pela UTFPR. Fez intercâmbio doutoral no ESADE em Barcelona com bolsa sanduíche CAPES. Realizou pós-doutorado na NCCU (National Chengchi University, Taiwan) sobre Reputação de Marcas em ambiente digital, por meio de análise de big data. Foi diretora acadêmica da área de Comunicação e Artes da PUCPR entre 2012 e 2019. Atualmente é também consultora de Planejamento de Marketing. Foco das atividades acadêmicas e de pesquisa em 3 eixos: (1) MARKETING DIGITAL: DESEMPENHO COMPORTAMENTAL E FINANCEIRO; (2) EFETIVIDADE DA COMUNICAÇÃO; e (3) GESTÃO DE MARCAS: IMAGEM, IDENTIDADE, REPUTAÇÃO E PLACE BRANDING. Utiliza diversos métodos de pesquisa como surveys, experimentos, uso de marcadores biológicos e analise de big data.