Ian Luna Parente Brasileiro - PUCPR

Ian Luna Parente Brasileiro

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Potiguar (2013). Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. Mestrado em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Doutorando em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor dos cursos de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná. Professor do Curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor do curso de Graduação em Odontologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Membro do corpo clínico do Hospital Universitário Cajuru - HUC. Experiência em Cirurgia Oral Menor e Trauma Maxilo Facial.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia