Jose Carlos Moura Jorge - PUCPR

Jose Carlos Moura Jorge

possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (1976), mestrado em Pós Graduação em Medicina Cardiologia pela Universidade Federal do Paraná (1981) e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é professor titular de cardiologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador responsável pelo Núcleo de Pesquisa Clínica do ICBS/PUCPR, preceptor responsável pela residência de cardiologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, fellow of American Caollege of Cardiology e eletrofisiologista chefe do Laboratório de Eletrofisiologia de Curitiba. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia/Eletrofisiologia, atuando principalmente no seguinte tema: ablação por cateter das arritmias cardíacas. (Texto informado pelo autor)

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina