Doutora e Mestre em Administração com ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor, Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela PUCPR e Técnica em Publicidade pelo OPET. Professora Titular da PUCPR, onde leciona disciplinas dos eixos de Marketing, de Pesquisa e Análise de Dados para os cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Administração e Marketin e módulos de especialização em Negócios. Atuou como analista de Marketing da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento da PUCPR e tem experiência em Pesquisa de Marketing, tendo participado de projetos para Ocepar, Itaipu Binacional, Cargraphics, entre outros. Também integrou o Núcleo de Excelência Pedagógica da Escola de Comunicação e Artes, órgão de staff do Decanato da Escola e da Pró-Reitoria Acadêmica da PUCPR. Atualmente, faz parte do Núcleo de Pesquisa de Mercado do curso de Marketing na PUCPR, no qual conduz pesquisas relativas à coleta de dados neurobiológicos com uso de Eye Tracker e colabora na colabora na elaboração de relatórios setoriais com base em dados abertos e é responsável pela validação de atividades complementares dos cursos de Comunicação.
CURSOS RELACIONADOS
Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda
Relações Públicas