Lidia Ana Zytynski Moura - PUCPR

Lidia Ana Zytynski Moura

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1994), doutorado em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (2005) , pós doutorado em ins cardiaca avançada no Brigham and Women's Hospital/Harvard Medical School(2018). Atualmente é professora titular da Escola de Medicina e Ciencias da Vida da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Diretora do eixo de Saude Humana EMCV, médica - Consultório Para Prática Privada. Coordenadora Serviço de Cardiologia Hos. Universitário Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, Insuficiência Cardíaca avançada, atuando principalmente nos seguintes temas: insuficiência cardíaca, insuficiência cardíaca avançada .

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina