Professora e consultora nas áreas de Marketing e Branding. É professora de Administração Internacional e Marketing na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR). Professora convidada na FAE Business School, desde 2016. Professora convidada na Burgundy School of Business (BSB), França, desde 2021. Autora do livro: O Poder de uma Marca Autêntica. Foi gerente de marketing da Dr. Peanut, indústria alimentícia. Foi professora substituta na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Tem uma consultoria e já desenvolveu diversos projetos estratégicos de Marketing e Branding para empresas brasileiras. É Ph.D. em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC PR). Morou na cidade de Nova York por quatro anos e adquiriu experiências nas indústrias do varejo alimentício e arquitetura. Tem como temas de interesse de pesquisa: autenticidade de marca, gestão de marcas, comportamento do consumidor, marketing de serviços e varejo e neuromarketing.
CURSOS RELACIONADOS
Administração - Internacional
Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades
Marketing