Mestre em Administração pelo PPAD da PUC-PR (2015) na linha de pesquisa Gestão Estratégica da Informação, Conhecimento e Inovação. Especialista em Ensino à Distância pela OPET/PR (2013). Especialista em MBA em Estratégias Empresariais pela Univel (2012). Possui graduação em Tecnologia em Gestão Comercial pela Univel (2010). Foi Coordenador de Curso Superior em Tecnologia em Gestão Comercial Presencial e EaD. Foi Professor Universitário da União Educacional de Cascavel - UNIVEL Presencial e EaD com dedicação de tempo integral. Foi Coordenador Comercial e de Fidelização de Clientes na Unimed Cascavel. Atualmente é Gerente de Mercado na Unimed Cascavel e Professor Universitário na PUCPR - Câmpus de Toledo com experiência nas áreas de Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing, Teoria de Redes, Gestão do Conhecimento, Inovação, Empreendedorismo, Sistemas de Informação, Mercadologia e Metodologias Ativas de Aprendizagem.