Maria Celia Barbosa Fabricio de Melo - PUCPR

Maria Celia Barbosa Fabricio de Melo

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (1985), Mestrado em Princípios da Cirurgia pela Faculdade Evangélica do Paraná (1997) e Doutorado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Universidade Federal do Paraná (2000). Possui Título Superior em Anestesiologia. Atualmente é Responsável pelo Centro de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Anestesiologia CET-9152. Supervisora do Programa de Residência Médica em Anestesiologia do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. Médica Anestesiologista do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. Professora Adjunta da Universidade Federal do Paraná e Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui Certificado de atuação na área de Dor, Especialização em Acupuntura e Especialização em Preceptoria em Saúde pela UFRN (2020)

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina