Paulo Cesar Zimmermann Felchner - PUCPR

Paulo Cesar Zimmermann Felchner

Paulo Cesar Zimmermann Felchner é médico ginecologista e obstetra, possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (2001), Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Maternidade Nossa Senhora de Fátima/Aliança Saúde - PUCPR (2002-2003). Possui especialização em Acupuntura pelo Centro de Estudos em Acupuntura do Paraná - CESAC (2004-2006) e mestrado em Tecnologia em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2008-2010). Atuou como médico consultor em saúde da mulher para a Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) de 2004 a 2015. É doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde na PUCPR. Na PUCPR leciona para a Escola de Medicina desde 2006 e atualmente é professor Adjunto. Atua como médico - Consultório Privado, médico gineco-obstetra do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) da Prefeitura Municipal de Curitiba. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde da Mulher, atuando principalmente nos seguintes temas: atenção primária à saúde, ginecologia e obstetrícia e educação médica.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina