Paulo Eduardo Lopes da Silva - PUCPR

Paulo Eduardo Lopes da Silva

Doutorado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Salesiana de São Paulo, licenciatura em Filosofia e Sociologia pela Universidade Salesiana de São Paulo, especialização em Educação Social pela "Escuela Sobre Marginación" (Madri, Espanha) e formação em Ensino da Língua Inglesa pela "The Language Gallery" (Londres, Inglaterra). Atualmente, é professor universitário de Psicologia e Filosofia na PUCPR, além de psicólogo clínico (CRP-08/28711) e escritor. Possui experiência nas áreas de intervenção psicossocial e gestão de projetos em Educação, com foco em Ética, Fenomenologia e Daseinsanalyse.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia