PAULO EDUARDO PINHEIRO ROSA - PUCPR

PAULO EDUARDO PINHEIRO ROSA

Mestre em Teatro pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual do Paraná (FAP/UNESPAR) e Licenciado em Física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Artista multimeios, professor e pesquisador que transita entre luz, som, audiovisual, interatividade, projeções, transmissões e onde mais conseguir promover o encontro da arte com a tecnologia. Pesquisa interatividade e linguagens multimídias e suas aplicações na dramaturgia; presença cênica; a temporalidade no teatro; e as ferramentas de improvisação teatral. Atualmente é professor auxiliar no curso de graduação em Teatro, no Eixo Multiartes da Escola de Belas Artes na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Artes Visuais