Paulo Henrique Fernandes de Godoy - PUCPR

Paulo Henrique Fernandes de Godoy

Graduado em Administração de Empresas e em Turismo, possuo Mestrado em Gestão Ambiental pela Universidade Positivo (2008). Área de atuação de pesquisa realizada em administração, educação e interpretação ambiental, ESG, sistemas de gestão ambiental, marketing verde, dentre outras ferramentas relacionadas ao campo da Gestão Ambiental e da Administração. Tenho experiência na área da Administração, Negócios Internacionais, Turismo, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Gastronomia, Gestão da Produção e Gestão de Recursos Humanos, como professor de graduação desde 2008, confeccionando e orientando também, vários trabalhos científicos. Atualmente, sou docente da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, como professor da Escola de Negócios para os cursos de Administração, Administração Internacional, Negócios Internacionais, Marketing, Economia e Ciências Contábeis.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração