RAFAEL IGLESIAS MENEZES DA SILVA - PUCPR

RAFAEL IGLESIAS MENEZES DA SILVA

Graduado em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 2013, com ênfase em Psicologia Educacional e Escolar. Obteve o título de Mestre em Psicologia, na linha de Práticas Sociais e Processos Educativos, também pela UEM, em 2015. Concluiu seu Doutorado em 2024, na linha de pesquisa "Desenvolvimento Humano e Processos Educativos" na mesma instituição. Entre 2015 e 2019, desempenhou papéis de professor e supervisor de estágio no Departamento de Psicologia Social e Institucional da Universidade Estadual de Londrina (UEL), e atuou como professor colaborador no Departamento de Psicologia da UEM, de 2019 a 2023, na área de Psicologia Educacional e Escolar. Seu escopo de interesse e pesquisa inclui a psicologia histórico-cultural, psicologia educacional e escolar, além da intersecção entre as artes e os processos criativos e educativos.Atualmente, exerce o cargo de professor na PUC-PR, campus de Curitiba.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia