ROSANGELA ZIGGIOTTI DE OLIVEIRA - PUCPR

ROSANGELA ZIGGIOTTI DE OLIVEIRA

Graduação em Medicina (Universidade de Caxias do Sul-RS), Residência em medicina de Família e Comunidade -SSMA-Porto Alegre -RS), Especialização em Epidemiologia (SESA/Fiocruz), Mestrado em Medicina Preventiva e Social (USP-Ribeirão Preto), Doutorado em Medicina Interna (UFPR). Curso de Formação em Preceptoria ABEM/UFSC Foi médica epidemiologista da Secretaria do Estado da Saúde - SESA/Paraná, Professora Adjunta do curso de Medicina da Universidade Estadual de Maringá UEM-PR. Coordenadora da Residência de Medicina de Família e Comunidade enquanto docente da UEM por 12 anos. Carreira essencialmente dedicada ao serviço público e docência até o ano de 2022. Em meados de 2023 uma nova experiência profissional com o ingresso no curso de medicina da PUCPR como professora. Desde o ano de 2013 Supervisão pedagógica do Programa Mais Médicos (PMM) do Ministério da Saúde.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina