Tatiana Lorena da Luz Kaestner - PUCPR

Tatiana Lorena da Luz Kaestner

2023-... Mestrado em Saúde Pública na Universidade de Gotemburgo 2017-2021. Doutorado em Ciencias da Saude. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil. Título: A Mudança Epidemiologica de 2020: Das Doenças Cardiovasculares ao Covid-19, Ano de obtenção: 2022. Orientador: José Rocha Faria Neto. Coorientador: Márcia Olandoski. 2014 - 2016 Mestrado em Ciências da Saúde. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC PR, Brasil. Título: Avaliação de valores de colesterol sugestivos da Hipercolesterolemia Familiar em adolescentes brasileiros, Ano de Obtenção: 2016. Orientador: José Rocha Faria Neto. Coorientador: Márcia Olandoski. Palavras-chave: hipercolesterolemia. Grande área: Ciências da Saúde 2007 - 2009 Especialização - Residência médica. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil. Residência médica em: Medicina de Família e Comunidade Número do registro: livro no. 34, sob o no. 16697. Palavras-chave: Medicina de Família e Comunidade. Grande área: Ciências da Saúde Setores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana. 2001 - 2007 Graduação em Medicina. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC PR, Brasil.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina