Destaque - 22 mar 2018

Christiane Yared palestra para estudantes de Fisioterapia da PUCPR

Na data, Deputada Federal falou sobre Educação para o Trânsito

Estudantes do 7º período de Fisioterapia da PUCPR que realizam estágio junto aos pacientes da Associação de Parkinson do Estado do Paraná participaram nesta segunda (19) de uma palestra proferida pela Deputada Federal Christiane Yared, sobre o tema Educação para o Trânsito, Conscientização para a Vida. A atividade aconteceu sob orientação do professor Luciano Leandro, nas dependências da associação.

Para o coordenador do curso Pedro Beraldo,“todos conhecemos a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Yared, contribuindo para as mudanças de comportamentos de risco no trânsito, em especial junto a população de jovens”, explica. “O trânsito é um dos principais responsáveis por mortes todos os anos, no Brasil. Quando não mata, produz incapacidades e sequelas, muitas vezes definitivas”, finaliza.