Destaque - 06 ago 2018

Escola de Ciências da Vida faz Open Class sobre inovação na área de saúde e natureza

A Escola de Ciências da Vida da PUCPR realizará no próximo dia 09 às 19h30 uma Open Class com grandes profissionais reconhecidos no mercado de trabalho. O evento, focado em Empreendedorismo e Inovação, tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento curricular e terá como palestrantes Marcelo Karam, Thiago Caparroz, Eli Namba, Alexandre Pires e Luana de Assis.

Entre os assuntos abordados estão Promoção da Saúde e Qualidade de Vida, Marketing em Saúde, Odontologia do Esporte um novo mercado, RPAS (Drones) e VANTS em defesa da vida e Vigilância Sanitária e Controle de Qualidade Aplicado na Produção de Alimentos, respectivamente.

Para se inscrever, clique aqui.

Horário: 19h30 às 21hrs.
Data: 09/08.
Local: Auditório Gregor Mendel – PUCPR Câmpus Curitiba.