Destaque - 29 out 2018

Estudantes de Fisioterapia incentivam leitura no Patronato Santo Antônio

Mais de mil livros e gibis foram arrecadados e doados à 650 crianças

O Projeto Comunitário da PUCPR junto ao Patronato Santo Antônio, organizado pela professora Solange Rocha, durante a comemoração do dia das crianças, promoveu uma ação de incentivo à leitura para as crianças atendidas pela instituição. Estudantes da disciplina de Gestão Política e Empreendedorismo, do Curso de Fisioterapia, participaram do desafio de empreendedorismo social para arrecadar livros infantis e gibis.

As equipes do 6º Período Diurno (Letícia Orchel, Lisiane Maia e Vinicius dos Anjos), do 6º Período Noturno (Isabelle Rodrigues, Lucilla Tamaru e Nathalyn Souza) e do 8º Período (André Silveira, Sahara Silva e Selma Silva), coordenados pelo Prof. Jorge Tamaki, arrecadaram um total de 1.143 livros e gibis para incentivar a leitura das 650 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.