Destaque - 05 maio 2023

Estão abertas as inscrições para a nona edição do Mission Life – International Version

Prazo é até o dia 25 de maio

Estão abertas as inscrições para o concurso Mission Life IX – International Version, promovido pela Escola de Medicina e Ciências da Vida. O objetivo do concurso é estimular a participação dos estudantes de graduação da PUCPR, Pontifícia Univerisidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), University of the Incarnate Word (UIW) e Pontificia Universidad Javeriana a elaborarem propostas inovadoras, concepção de ferramentas, recursos ou serviços inovadores que estejam alinhados ao tema desta edição: Segurança Alimentar e Nutricional. A partir do tema, os estudantes deverão desenvolver o seu projeto.

As equipes interessadas deverão se inscrever até o dia 25/05/2023, preenchendo a ficha. Até a data da entrega do projeto, a equipe poderá substituir até dois integrantes. Todas as informações podem ser consultadas no regulamento.

RegulamentoFicha de inscriçãomodelo de ProjetoPitch Session