Fisioterapia - 27 nov 2017

Coordenador do curso de Fisioterapia visita universidade chilena

Pedro Beraldo ministrou palestra e curso na Universidade Andrés Bello, em Santiago

O coordenador do curso de Fisioterapia da PUCPR, Prof. Dr. Pedro Cezar Beraldo, esteve de 14 a 19/11 em visita técnica a Universidade Andrés Bello, em Santiago – Chile, onde apresentou palestra sobre O Uso Pedagógico da Classificação Internacional de Funcionalidade Incapacidade e Saúde – CIF, tendo, também, conduzido um curso prático sobre Fisioterapia por Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva a estudantes e profissionais.

Coordenador de Fisioterapia da PUCPR ministra curso em universidade chilena

O professor Pedro Beraldo e os participantes do curso

Na oportunidade, o professor Beraldo foi recebido pelo Decano da Escola de Reabilitação, Prof. Dr. Christian Campos Jara, e conheceu o laboratório de Análise do Movimento Humano, da universidade chilena. “Essa visita faz parte da parceria que está sendo ampliada entre os dois cursos, no desenvolvimento de pesquisas conjuntas entre os dois centros colaboradores, além de permitir outras colaborações, inclusive com intercâmbio de docentes e discentes, dos dois cursos”, afirmou o professor Beraldo.

Professor Pedro Beraldo, da PUCPR, e decano da Universidade de Andrés Bello, no ChileProfessores Pedro Beraldo e Christian Campos Jara