Destaque - 19 jun 2018

PUCPR é sede do 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva

Evento acontece de 18 a 20 de julho e reunirá aproximadamente mil participantes

Com o objetivo de contribuir para a expansão e a qualificação da saúde no Paraná acontece de 18 a 20 de julho na PUCPR o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva. O evento, que pretende reunir aproximadamente mil pessoas, é uma oportunidade para os participantes aprofundarem seus conhecimentos, aprimorarem competências e discutirem as temáticas prioritárias de saúde do Estado. O curso de Nutrição da Universidade faz parte da comissão organizadora do Congresso.

O encontro, que tem como tema central “Iluminando Caminhos para o Futuro da Saúde”, é um momento para a apresentação de relatos de experiências de estudantes de graduação, de discussão sobre o andamento de projetos aplicativos ou de intervenção realizados durante cursos de pós graduação e do trabalho desenvolvido por líderes e atores do movimento comunitário em saúde. De forma geral, a iniciativa irá potencializar ações de educação permanente em saúde, de educação profissional, de produção de conhecimento e de disseminação de boas práticas e de inovações em saúde.

Para programação completa, inscrições e mais informações, clique aqui.