Escola de Ciências da Vida - 28 set 2018

Trabalhos de iniciação científica de estudantes de Ciências Biológicas da PUCPR recebem prêmio de mérito científico FeSBE 2018

Além da participação na Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE) em Campos do Jordão (SP), os acadêmicos Ian Rodrigo Stoltz, do Bacharelado em Ciências Biológicas, e Alessandro Arnold Halama, egresso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade, receberam o prêmio de mérito científico nas suas respectivas áreas (Toxicologia e Ensino). Seus trabalhos ficaram entre os mais de 600 painéis apresentados na mostra.

Os projetos foram realizados com a orientação dos professores Luiz Fernando Pereira, do Bacharelado em Ciências Biológicas, e Patricia Stuelp Campelo, de Farmácia, e contaram com a colaboração de acadêmicos e egressos da PUCPR Paola Gyuliane Gonçalves e Renzzo Henrique Lepinsk Lopes, além dos dos pesquisadores Selene Elifio-Esposito (Ciências Biológicas e PPGCS/PUCPR), Giovana Gioppo Nunes e Eduardo Lemos de Sá (Dep. de Química, UFPR), e Áurea Echevarria (UFRRJ).

Os acadêmicos da PUCPR do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) Ian Rodrigo Stoltz, Luiz Fernando Pereira (orientador), Leandro Taborda da Rocha, Alessandro Arnold Halama (Licenciatura) Gabriela Mondini e Ana Laura Victor Rodrigues.

O acadêmico do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) Ian Rodrigo Stoltz com seu pôster premiado na área de Toxicologia e Gabriela Mondini, com Prof. Dr. Luiz Fernando Pereira (orientador do trabalho).

Os acadêmicos Leandro Taborda da Rocha, Gabriela Mondini e Ian Rodrigo Stoltz, com seus respectivos paineis.