Escola de Ciências da Vida - 16 out 2018

II Simpósio Paranaense de Saúde Única

Discussão sobre combate à resistência aos antimicrobianos traz representantes nacionais e internacionais à Universidade

Representantes de setores da saúde pública, animal e ambiental vão estar presentes no II Simpósio Paranaense de Saúde Única, que tem como foco a discussão sobre o combate à resistência aos antimicrobianos e acontece no dia 28 de novembro na PUCPR.

O evento é  organizado pela Escola de Ciências da Vida da PUCPR juntamente com a Comissão Estadual de Saúde Única do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), instituição pioneira à nível nacional.

Agências especializadas das Nações Unidas (ONU), organizações internacionais, universidades renomadas, Governo Federal e Estadual (Paraná) e setor privado vão estar presentes. Além disso, será a primeira vez que os 3 membros da Tripartite Alliance (OMS, FAO e OIE) vão estar juntos em Curitiba.

Veja a programação completa aqui.

Inscreva-se aqui