Sobre o Professor

Guilherme Nunes Nogueira Neto

Dr.

Sobre o professor

Professor adjunto na PUCPR. Engenheiro de Computação (PUCPR – 2001), Mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR – 2003) e Doutorado em Engenharia Elétrica (Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – 2013). Vice-coordenador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Assistiva da PUCPR. Foi membro do Comitê Assessor de Área de Engenharia de Computação para o ENADE. Revisor dos seguintes periódicos: Research on Biomedical Engineering, PLOSONE e Biomedical Signal Processing and Control. Mais de 80 publicações em periódicos, conferências, patentes e capítulos. Atualmente, leciona as seguintes disciplinas: Arquitetura e Organização de Computadores, Processamento Digital de Sinais, Pesquisa Operacional, Automação Industrial e Estimulação Elétrica Funcional. Áreas de atuação: Instrumentação Biomédica, Estimulação Elétrica Neuromuscular, Processamento de Sinais Biomédicos, Controle Motors Artificial e Tecnologias Assistivas.