Escola de Belas Artes

Escola de Belas Artes - 17 set 2024

Escola de Belas Artes planeja evento com profissionais e empresas do mercado de Arquitetura e Urbanismo

Além do evento, o encontro contará com uma oficina do PUC Carreiras sobre Linkedin

No dia 24 de setembro, a Escola de Belas Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promoverá um evento com empresas e nomes do mercado para aproximar seus estudantes e interessados a figuras da área.

O encontro acontecerá no Saguão do Bloco 2 (Azul), do Campus Curitiba nos horários das 9h às 12h30 e 18h às 21h30. O evento foca em oferecer uma oportunidade de muito network e um contato que os estudantes não têm todo dia.

Junto com o evento, o PUC Carreiras ofertará um workshop de Linkedin, para quem não está acostumado com a plataforma. Não perca a oportunidade de desenvolver novas técnicas em uma plataforma crucial para o mercado. A oficina acontece às 9h da manhã.

Para os estudantes que frequentarão o evento, o encontro contará com uma Área de Estágio, onde serão tiradas dúvidas para quem tiver interesse e apresentado o programa.

Também presente, responsáveis do PUC Carreiras estarão a disposição para explicar e apresentar tudo sobre o Programa Alumni, destinado para os ex-estudantes da Universidade.

O evento é uma oportunidade crucial para os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo conhecerem figuras do mercado e entender mais de como o seu futuro trabalho está funcionando. Vale lembrar, que caso você não seja estudante do curso de Arquitetura, mas tem interesse no evento, pode comparecer e aproveitar do encontro.

Lista de confirmados:

• Hype Incorporadora e Construtora