Escola de Direito

Escola de Direito - 24 set 2024

16ª Edição do Congresso Universitas & Direito 2024: “Desafios do Direito no Mundo em Crise”

O encontro que é uma oportunidade única para o público do curso de Direito também contará com uma ação social de doação de alimentos

A Escola de Direito da PUCPR tem o prazer de anunciar a 16ª edição do Congresso Universitas & Direito, que ocorrerá de 7 a 11 de outubro de 2024. Com o tema “Desafios do Direito no Mundo em Crise”, o evento se configura como uma plataforma essencial para discutir as questões mais urgentes que o campo do Direito enfrenta.

Aberto ao público, o Congresso oferece uma valiosa oportunidade para profissionais, acadêmicos e estudantes se reunirem em torno da disseminação do conhecimento jurídico e da promoção de um diálogo produtivo entre a academia e o mercado. O evento contará com diversas atividades presenciais, visando fomentar discussões de alto nível e proporcionar a troca de experiências.

Além de explorar novas temáticas e esclarecer questões fundamentais da prática jurídica cotidiana, o evento reforça a importância da solidariedade: a partir do dia 30/09 até o dia 31/10, a PUCPR vai apoiar o programa SOS Combate à Fome, coletando  doações de alimentos, como: arroz, feijão, macarrão, farinha, açúcar e óleo. As entregas  podem ser feitas na secretaria de Direito no Bloco Vermelho, Bloco 5, de segunda a sexta das 7h50 às 21h.

Para conferir a programação completa e saber mais informações clique aqui. E lembrando que apesar de ser aberto à toda a comunidade, a participação é mediante a inscrição. Por isso garanta a sua vaga no botão abaixo:

Para se inscrever e conhecer a programação detalhada, acesse o site oficial.