Escola Politécnica

Escola Politécnica - 18 set 2024

Conheça a PoliWeek: evento com 10 empresas do mercado e uma oportunidade única de network

Além de chances de conhecer pessoas do mercado, o evento contará com oficinas do PUCPR Carreiras

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, a Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promoverá o evento “PoliWeek”. O encontro é uma iniciativa da Escola que contará com 11 empresas importantes do cenário.

O encontro será realizado no Bloco 2, no 1º andar, do Campus Curitiba nos horários das 9h às 12h30 e 18h às 21h30, o evento contará com muita conversa informativa e uma chance única de conhecer figuras importantes do mercado.

Junto com o evento, nos dias 25 e 26, o PUC Carreiras ofertará um workshop sobre Currículo, bem “mão na massa”. Não perca a oportunidade de criar ou aprimorar seu currículo com profissionais da área. As oficinas aconteceram às 10h30 e 19h30.

Para os estudantes que frequentarão o evento, o encontro contará com uma Área de Estágio, onde serão tiradas dúvidas para quem tiver interesse e apresentado o programa.

Também presente, responsáveis do PUC Carreiras estarão a disposição para explicar e apresentar tudo sobre o Programa Alumni, destinado para os ex-estudantes da Universidade.

O evento é uma oportunidade crucial para os estudantes dos cursos da Escola Politécnica aumentarem suas redes de contato e entender mais o mundo dos profissionais que já atuam na área. Vale lembrar, que caso você não seja estudante de um curso da Escola Politécnica, mas tem interesse no evento, pode comparecer e aproveitar do encontro.

Lista dos confirmados:

• ExxonMobil