Aliança Educativa da PUCPR é o setor que promove o conhecimento da Vida no Campus, as atividades desenvolvidas pela área proporcionam a interação dos futuros alunos com estudantes da graduação, professores, coordenadores e colaboradores, além de conduzi-lo à imersão na Universidade. Gostou? Ainda tem mais, é possível conhecer os diversos tipos de cursos, vivenciar rotinas e experiências relacionadas às profissões e, ainda, esclarecer dúvidas sobre as diferentes formações da PUCPR.

PUCTOUR E BATE COM O COORDENADOR
No PUCTOUR e no bate-papo com coordenador, você vai conhecer as mais diversas estruturas da PUCPR, vivenciar rotinas e experiências relacionadas aos cursos, e ainda pode pode tirar dúvidas sobre a futura profissão.

FEGA TOUR
Nessa visitação, estudantes e a comunidade conhecem a FEGA – Fazenda Experimental Gralha Azul da PUCPR. Ela possui mais de 200 hectares distribuídos em diferentes setores, entre eles, plantio de grandes cultivos, transformação genética de plantas, clínica veterinária escola de animais de grande porte e leiteria robotizada. Nela são realizadas as aulas práticas e os acadêmicos também atuam na conservação ambiental. O espaço é usado pelos cursos de Medicina Veterinária, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Agronomia e Engenharia Ambiental. A visita tem duração de duas a quatro horas.

Tour Virtual 360º | PUCPR

Agende sua orientação profissional.